Tradição e glamour para celebrar as debutantes do ponta lagoa 2014 - Entre Amigas

Amigas partilham segredos, é o que nos mantém unidas

ANUNCIE AQUI

BANNER 728X90

Tradição e glamour para celebrar as debutantes do ponta lagoa 2014

Com muito encantamento e sofisticação, o tradicional Baile de Debutantes do Clube Ponta Lagoa ganha sua edição 2014 neste sábado, dia 27, a partir das 21h. As 20 jovens serão apresentadas à sociedade numa festa com muita música, charme e decoração especial. Dionny Alves foi o responsável por todos os ensaios para a apresentação das garotas. A noite terá como anfitriões o presidente Elton Tupich e a Diretoria Social Rosangela Monteiro Justus. Andressa Boratto assina a decoração. O Buffet Felíssimo (Silvana Boratto) faz o serviço de buffet e bar. A mesa de doces é de Maria Regina Ruzão (Oficina de Gastronomia). As jovens serão surpreendidas com a presença de um ator global. Denis Rica o Dj do momento embala a noite. Apresentamos as debutantes 2014…


ANA CAROLINA MUNHOZ STADLER
CAROLINE TAVER DE JESUS
DANIELE PIEDADE CASARO (minha filha - na frente, do meio)
DEVERLLY THAINA LAMOGLIA
EMANUELLE MARCONDES B. P. FLEMMING
GABRIELA HILGEMBERG GABRIELLE GOMES
CENTENARO GIOVANNA PELINSKI HONESKO
GIOVANNA SABEDOTTI TYSZKA
 LAISE KOSINSKI
LAURA BAZZI LONGO
LAURA FERNANDES BITTENCOURT
MARIA EDUARDA FRANZINI OZORIO
MARIA LUIZA DE ALMEIDA
MARJORIE GOETZ MORO
 NADINE VILLACA MONTEIRO
 NATÁLIA GEWEHR SCHILKLAPER
PAOLA PARRADO GERALDINE
RAFAELA ZAMBRZYCKI PAUZER
VANESSA EMI KIMURA



Felipe Titto teve um programa um tanto inusitado na noite deste domingo (28). Ele foi o príncipe de um baile de debutantes em Ponta Grossa, no interior do Paraná. Convidado pelo grupo de aniversariantes, ele dançou a valsa principal da noite com todas elas e chegou estiloso, com smoking e gravata borboleta ao evento.
Todo brincalhão com as meninas, o ator agradeceu pelo convite, que para ele foi completamente inusitado. “Queria muito que vocês todas soubessem o quanto foram especiais pra mim! Me escolher entre tantos, pra ser o príncipe de vocês, também fez com que eu me sentisse MUITO especial. #Debutante”, confessou.
E para não perder o tom da diversão na postagem do Instagram, o ator deixou uma pontinha de ciúmes no ar ao falar das meninas: “Tira o olho das minhas princesas. Tá bom, pode falar que eu pareço garçom com essa gravata borboleta! #Pinguim”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!!
Comete, opine, se expresse! este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!