Cartão coração - dia das mães - Entre Amigas

Amigas partilham segredos, é o que nos mantém unidas

ANUNCIE AQUI

BANNER 728X90

Cartão coração - dia das mães



como fazer:

1. Faça o download do modelo e imprimir. Eu usei papel cartão. Usando uma tesoura cortar ao redor da borda do modelo.
2. Usando um estilete e régua corte e marque o seu cartão. Consulte o diagrama abaixo para mais detalhes.



Recorte nas linhas negras e marcar as linhas cinzas.


3. Fazer as dobras, como mostrado abaixo (linhas finas amarelas mostrado na fig. 3).
4. Lentamente dobrar a parte superior para dentro do cartão e na metade inferior do coração deve começar a empurrar para fora. (Você não precisa gruda-lo com fita adesiva a mesa ... Eu fiz porque eu estava tirando fotos ao mesmo tempo!)

5. Dobre o cartão completamente na metade e alise
  6. Faça cartão exterior e cola / fita de inserção dentro do popup. Eu apenas usei um simples pedaço de papel, que mede 9,5 centímetros x 19cm e em seguida dobrado ao meio.


7. Imprima o modelo de envelope. Corte e dobra.
8. coloque dentro o cartão e feche o envelope com fita adesiva (eu adicionei alguns confetes coloridos também)!


Fonte: Minieco

6 comentários:

  1. Olá Vanessa, tem um presentinho especial pra vc no meu blog, depois passa lá pra pegar o seu!
    viluartesanatos.blogspot.com
    bjocas
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. SIMPLESMENTE A-M-E-I to tentando fazer mais nao consigo :(

    ResponderExcluir
  3. ah!!! pelo menos vc esta tentando!! boa sorte

    bjssssss

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADA boa sorte para vc tambem no seu lindo blog

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!!
Comete, opine, se expresse! este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!