Pirulitos Invisiveis - Halloween - Entre Amigas

Amigas partilham segredos, é o que nos mantém unidas

ANUNCIE AQUI

BANNER 728X90

Pirulitos Invisiveis - Halloween

Nos primeiros dias do século 20, os produtos temáticos do Dia das Bruxas e decorações foram comercializados principalmente para os adultos, e foram feitas para ser usadas apenas para que um dia, e depois descartado. Considerando as decorações de Natal, no qual são feito para ser usado a cada ano, e ser salvo fora para sua ciranças. Isto significa que estes dias, as decorações do Dia das Bruxas são mais raros e, portanto, mais valiosa.
Embora eu gostaria de possuir a minha coleção da vida real de vintage goodies sazonais, (e eu faço um trabalho estrondo-up muito de coleta de material moderno e retro-reproduções); eu descobri que eu posso corrigir getmy para a decoração do Dia das Bruxas com imagens on-line gratuitas. Sem mencionar a fonte impressionante de imagens oferecidas pelas revistas e sites para uso público.*Se você quiser usá-lo para criar a sua própria arte, como presentes para sua família ou amigo, ou para uma festa de Halloween do seu próprio-esta é uma ótima maneira fácil e barata incorporar arte sazonal vintage.*
* Um redemoinho doce da Bondade - Dia das Bruxas *Praticar a sua magia com esses pirulitos invisível, chicotes alcaçuz configuração, pepitas (casco sementes de abóbora) e milho doce flutuando dentro deste.
*
Ingredientes:Faz 1 dúzia*2 xícaras de açúcar2/3 xícara de xarope de milho claroAssorted doces e sementes, como vermelho e chicotes alcaçuz, milho, doces e pepitas (sementes de abóbora casco)
*
Instruções:Linha de três assadeiras grandes com tapetes antiaderentes Silpat assar ou papel manteiga. Prepare um banho de água gelada e reserve.*
Leve o açúcar, xarope de milho, e 1/4 de xícara de água para ferver em uma panela pequena, mexendo até dissolver o açúcar. Não mexa, mas, ocasionalmente, lavar as laterais da panela com um pincel mergulhado em água fria para evitar a formação de cristais; ferver até que a mistura se transforma de ouro e registra 300 graus a 310 graus (hard-crack estágio) em um termômetro de doces, 5 a 7 minutos. 
*
Imediatamente definir pan em gelo de água-banho para interromper o cozimento (xarope será vapor vigorosamente); deixe descansar cerca de 20 segundos. Redemoinho deslocar mais 2 minutos para esfriar.
*
Trabalhando rapidamente, para xarope para assadeiras, formando círculos (de 3 a 31/2 polegadas de diâmetro) e espaçamento derrama cerca de 4 centímetros de distância.*
Pressione em varas pirulito
Com a ponta do dedo ou um palito de madeira, pressione levemente doces e sementes em xarope. Deixe descansar até que esteja completamente endurecido e resfriado.
 


creditos: De Martha Stewart Halloween 2004, Outubro de 2004

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!!
Comete, opine, se expresse! este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!